sábado, 26 de julho de 2008

Vivendo um dia de cada vez!!

Sempre fui à pessoa mais ansiosa do mundo..sempre sofri por antecipação..sempre me precipitei..mas agora depois de um fds na praia com a Jujú, entre uma conversa e outra..chegamos à conclusão que temos que de fato viver um dia de cada vez..sim é mt difícil..ainda mais para uma pessoa como eu...mas por incrível que pareça, estou conseguindo e está sendo fácil..e o melhor de tudo..parece que estou aproveitando mais...to curtindo minhas férias da facu..mesmo tendo que trabalhar..curtindo mais as pessoas a minha volta e os pequenos e grandes momentos....Sinto-me mais leve..estou adorando..estou numa fase boa..gostosa msm..tomara que quando as aulas voltarem essa fase continue ou melhores..ai ai,viu..hunf......nada como viver um dia de cada vez!!

Hoje é dia dos avós..passei com os dois que estão vivos..eles são a minha vida..o dia estava lindo..... e a noite promete.. “Today I will dance until dawn.... Huum.... dressed to kill...“HAUuhahuHAUHUa..vou com a minha amora..mozaum e Cia..não vai dar certo..ou vai..hihihihi

Bom por hoje é só pessoal..aguardem novas confissões ; D

Nenhum comentário: