segunda-feira, 28 de julho de 2008

.:: Eitaa..fase booooaaaa!! ::.

To falando.... tudo acontece na hr q eu tem que acontecer..um dia por vez... meu fds era pra ter sido de um jeito.. mas teve uma reviravolta e tudo foi diferente do imaginado e esperado.. e não é que eu me surpreendi com o inesperado.. uma surpresa bem da boa.. gostoxinhooooo dmais!!

Ontem o dia tava lindo visto do alto de uma janela... hj visto aqui do chão.. continua lindo... tah tudo lindo... acho que voltei a viver meu mundinho pink com bolinhas verdes limão... por isso que eu falo.. eita fase boa.. espero que não acabe tão cedo... pq alegria d pobre sempre dura pouco.. espero que a minha continue.. por mt tempo ainda.. AHUuhauhAHUhuauUAHUauhuhHUAHa.. se todo mundo visse o mundo de uma maneira diferente..teria menos gente aborrecida por ai.. e com mais realizações!!..
ai ai..bom dmais!!

Bom.. por hoje é só pessoal..aguardem novas confissões ; D

Nenhum comentário: