terça-feira, 29 de julho de 2008

.:: Amizade.. ::.

Amizade é uma coisa tão gostosa neh..principalmente se ela for de coração..sem interesse.. se a pessoa te liga ou passa na sua casa só pra saber como você esta.. pra t ver.. pra sair.. pelo simples fato de gostar de você.. e não pq vc pode agitar alguém pra esse amigo(a).. ou por carona..ou por qualquer outro motivo q não seja vc mesma.. amizades são eternas e alguns amores passageiros.. por isso, sei q nunca vai valer a pena trocar uma amizade verdadeira por um amor.. ou por uma outra amizade que te favoreça algo a mais..... claro que chega uma hora na nossa vida que nos casamos.. e de fato os amigos ficam escassos.. mas quando a amizade é dessas verdadeiras.. ela sempre é mantida.. com menos freqüência mas ela esta sempre lá do seu lado..
Sei que tenho amigos que só lembram de mim quando querem algo.. por mais que tentam disfarçar, isso se torna visível com o passar do tempo.... mas agradeço a Deus sempre,por ter me dado amigos verdadeiros.. que me aturam nos dias de tmp..que me fazem rir.. que falam besteira pra eu me distrair.. que me dão colo quando eu mais preciso.. que são minhas muletas quando alguém quebra as minhas pernas.. que fazem o curativo nas minhas costas quando sou apunhalada..ou quando me dão as mãos.. pra sairmos juntos.. pra caminhar na praia.. pra dançar.. e eles sabem que a recíproca é verdadeira.. que eu sempre vou estar aqui pra eles.. SEMPRE!!
Não vou citar nomes, porque posso esquecer de alguém e acabar magoando quem eu não quero..mas a esses amigos que eu estou falando..amigos verdadeiros..AMO MUITO VOCÊS!!Muito obrigada por tudo sempre!!

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”Joseph Addison
“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.”Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: