sexta-feira, 25 de julho de 2008

.:: Cozidaaaaa!! ::.

Passei a quinta feira todinha, cozida..morrendo d sono..claro..ninguém mandou ir dormi às 4h pra acorda às 7h...mas foi bom um bom motivo..pela felicidade de alguns amigos que queriam minha presença na pequena reuniãozinha neh..AHUuhahuUHHUuhauhUHAa..que por sinal foi mt boa (faltou o amigo mais especial do mundo neh mozaum)..mas papo vai..papo vem..relembrando coisas do passado..zuaçoes e confusões..e claro..todos alteradissimos..e só eu com sono e sóbria..AHUhuahuUHAHUhaA..Mas perderia minhas horas de sono diárias por quartas como anteontem..mas que poderiam ser de sexta sempre esses encontros..ou de sábado seriam melhores..assim minhas madrugadas gostosas durariam mais....afinal a lua tem estado maravilhosa todos esses dias..
Fui dormi as 19h30..hoje acordei super disposta..animadassa..AHUuhaUHAUUHahu..esse fds que me aguarde...ou vou causar horrores..ou vou dormi que nem um anjo..tudo vai depender...

Frase da quarta à noite: ”Se de quarta é assim,imagina nos outros dias!!”
AhuUHAHUahuUHAHuahuA..

Bom por hoje é só pessoal..aguardem novas confissões de uma garota 8 ou 80 ; D

Nenhum comentário: