segunda-feira, 8 de setembro de 2008

.:: Acho que num guento.. ::.

..Mais um fds desses eu num quento...d volta aos velhos tempos..AUuauhUHAHuahuUHAhua
Sexta feira..tava super pra baixo..achando que o mundo podia acabar que eu nem ia ligar...mas ai tudo mudou..HUAHUuhahuAHUUHa..foi um sexta excelente..com direito a festa a fantasia da med..SIM..FOI UMA DAS MELHORES!! =] Reencontrei varios amigos q nao via a seculos..isso me fez mt bem..tinha gente muito bonita..e provei mais uma vez q festa a fantasia nao é putaria..e a da med é mais sussa ainda...eu gostei..dancei horrores..chegar em casa as 7h é um bom sinal neh..festa tava boa..

Sabado..meu amigo com problemas d aminesia me liga 12h pra pergunta o q fez na festa..se eu sabia..tadinho..qria matar ele..tava cozida d sono..dp do almoço..sai com as minhas amigas..foi a melhor tarde de sabado..varias perolas..afinal..qm q brinda cerveja com agua d coco..AHUhuahuUHAUuauhA..A Car nao qs brindar cmg =[ foi mt bom..super light..eu amei!!Eu tava precisando desse momento amigas..ngm melhor do q elas pra me conhecer e me dar colo..ahuUHAHuahuUHAUHa..
Aaaaiii qd achei q nao ia mais sair no sabado..pq eu estava morta de sono..meu amigo me liga q eu tinha 30 min pra me arrumar...e eu como nao sei falar nao pros meus amigos..em 20min ja tava pronta..AhahuHUAUHhaAauhA...a baladinha tava zuada..mas eu me diverti dmais..tinham amigos lah q eu nao via a seculos..foi bom tb..e claro..me acabei d dança neh..AHUuhahuAUH

Domingo..consegui acorda as 16h..mas soh pq desliguei o cel e deixei bilhete na porta do quarto pra nao me acordarem...HAUHhuAUHAUahuHUAHUahu..ia andar d jet..mas nem rolou tb pelo horario....ai passei o dia d pijama..recebi os amigos em casa d pijama msm..ai d noite tomei um banho..coloquei um pijama mais gostoso e capotei..

Fds agitadissimo..como o dos velhos tempos..mas ja desisti..qro um desse uma vez a cada 4 meses..ahuHUAHUauhhuAHUHhauUA..se nao num guento nao..

Bom.. por hoje é só pessoal..aguardem novas confissões ; D

Um comentário:

Anônimo disse...

e não me conviiiidaaaaaa???

como assim?

uhsasa t amo


bjoooo